15 de dez. de 2010

ASSASSINOS DO AMOR !!!

Já parou para pensar que, se Jesus morreu por causa dos nossos pecados, quando pecamos estamos crucificando-O novamente? Cada pecado é como uma nova "martelada" naqueles cravos; é uma nova "cuspida" no rosto de Jesus; cada pecado é uma nova "chicoteada" em Seu corpo.
Sua MENTIRINHA contribuiu para a morte de Jesus tanto quanto aquele assassino que atirou em um pai de família, ou aquela prostituta que vendeu seu corpo...Não se engane, pecado é PECADO, não existe diferença entre PECADINHO e PECADÃO!
Quando pecamos a única coisa que conseguimos pensar é no prazer momentâneo que aquilo nos causa, agimos em favor do nosso "eu" e exalamos um "belo" perfume de INGRATIDÃO. (Se pensássemos mais nesse fato, talvez, não pecariamos tanto.)
Mas a ingratidão pelo amor do Senhor não é somente expressa pelo pecado, nossas prioridades acabam se tornando tão "preciosas" que nos cegam para o amor do Pai.
Por exemplo, muitas vezes vivemos em busca de alguém que seja compreensível, carinhoso, amoroso, amigo,etc... e isso NÃO é errado! O que chateia o coração de Deus é a inversão dos valores que fazemos, buscamos por um amor humano tão intensamente como se o amor de Deus não fosse o suficiente.
Com tudo isso, o que mais me impressiona é que não importa quantas vezes por dia matamos Jesus, ou quantos defeitos nós temos, o amor Dele por mim e por você nunca muda.
O amor do Senhor vai além do que o nosso racional pode compreender, é o amor mais sincero que existe...e infelizmente é, muitas vezes, o mais desprezado.

VOCÊ NUNCA VAI SABER QUANTO CUSTOU VER OS SEUS PECADOS PREGADOS EM UMA CRUZ...

2 comentários:

  1. o amor ágape é assim, feito sem querer nada em troca.Porém alguem em sã conciencia no 'espirito', nao fica indiferente com esse amor ele se constrange e se rende entregando sua vida por inteiro por causa desse amor!

    ResponderExcluir
  2. viiiiiiishi mano, põe o cavalo ae... Jesus q tapa na cara q eu levei, o pior q é vdd neh, é dificil acreditar mesmo vc sendo crente velho ja sabendo disso, as vezes nos "esquecemos". É q o pecado não faça parte da nossa rotina e sim de um acidente.

    ResponderExcluir